Polícia

Polícia já tem nomes de assassinos de pai de santo; caso aconteceu em Viçosa

Por Assessoria e 7Segundos 08/08/2018 16h04
Polícia já tem nomes de assassinos de pai de santo; caso aconteceu em Viçosa
José Cícero da Silva foi morto a tiros em Viçosa - Foto: Cortesia

A polícia já sabe a identidade de pelo menos dois suspeitos, na participação do assassinato de um pai de santo, ocorrido nesta terça-feira (7), na cidade de Viçosa.

Segundo o delegado Guilherme Sillero, da Delegacia Regional daquela cidade, as hipóteses de execução e crime homofóbico estão inicialmente descartadas. A polícia começa a analisar o caso como latrocínio.

Além do assassinato, os bandidos levaram certa quantia em dinheiro do terreiro – local de atividades de José Cícero, conhecido como Lonan, de 35 anos. Ainda de acordo com o delegado, a vítima conhecia os criminosos e, por essa razão, acabou sendo eliminado.

Em nota encaminhada à imprensa, a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), manifestou absoluto repúdio ao acontecimento. Num dos trechos, é possível ler:

"O crime é um atentado contra os direitos fundamentais da pessoa humana, especialmente à liberdade de culto, garantido pela Constituição".

A secretaria ainda se coloca à disposição da família da vítima, fornecendo três contatos telefônicos: 988910607, 988797571 e 988782404.