Arapiraca

Jornalistas do 7Segundos são homenageados pelo 3º BPM de Arapiraca

Jânio Barbosa e Josival Menezes receberam certificado de reconhecimento pelo trabalho prestado na cidade

Por 7Segundos 07/08/2018 08h08
Jornalistas do 7Segundos são homenageados pelo 3º BPM de Arapiraca
Jânio Barbosa, à esquerda, e Josival Menezes, à direita, recebendo certificado de reconhecimento do Tenente Coronel Enio Bolivar - Foto: Reprodução

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, situado em Arapiraca, prestou homenagem à imprensa do Agreste alagoano nesta segunda (2), pelo serviço prestado à população em parceria com a entidade. Repórteres do 7Segundos estiveram entre os homenageados.

Jornalistas de Arapiraca receberam certificados de reconhecimento das mãos do comandante do batalhão, tenente coronel Enio Bolivar, “pelo profissionalismo e colaboração, demonstrando exemplo de comprometimento, consideração e parceria com esta Unidade, na veiculação de ações, permitindo o sucesso alcançado”.

Os jornalistas Jânio Barbosa e Josival Menezes (conhecido na região como Jean Notícias), que integram a equipe do portal 7Segundos, estiveram entre os homenageados.

“Obrigado a todos os amigos do 3º BPM de Arapiraca pelo certificado de reconhecimento! Em especial ao Ten. Cel Enio Bolívar e o Capitão Luciano pela homenagem a mim e aos demais amigos de imprensa. Obrigado também ao portal 7Segundos pela oportunidade de estar trabalhando num dos maiores veículos de comunicação do estado de Alagoas. Agradeço também aos meus amigos (a) de redação em Arapiraca, amigos, ouvintes e seguidores das minhas redes sociais e família”, agradeceu Jânio.

Josival comentou a surpresa de ser um dos escolhidos na homenagem: “Estou muito feliz, não esperava receber esta homenagem pelo trabalho prestado em Arapiraca. Apesar de não ser um cara formado, eu me torno uma pessoa pequena no meio de tantos grandes jornalistas formados. Agradeço muito, primeiramente a Deus, depois ao 3º BPM, ao portal 7Segundos que me dá oportunidade”.