Celebridades

Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’

A cantora segue internada há cerca de duas semanas, após suposta overdose

Por Hugo Gloss 06/08/2018 08h08
Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’
Demi Lovato - Foto: Reprodução

Quase duas semanas após a sua internação em decorrência de uma overdose, Demi Lovato, de 25 anos,  fala pela primeira vez sobre o ocorrido. A cantora postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, reforçando o seu compromisso em superar a dependência química.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, conta a cantora.

Demi agradece por estar viva e fala sobre as milhares de mensagens que recebeu durante este período no hospital: “Quero agradecer a Deus por me mantar viva e bem. Aos meus fãs, eu serei sempre grata por todo amor e apoio que me deram nessa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por essa fase tão difícil”.

A dona do hit “Tell Me You Love Me” também lembra de demonstrar gratidão à sua família e à equipe médica que a atendeu em Los Angeles: “Quero agradecer a minha família, minha equipe e a todos do Hospital Cedars-Sinoi, que ficaram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo para vocês”.

No final da mensagem, a ex-Disney afirma que o próximo passo é focar em sua reabilitação: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.