Política

"É preciso incentivar os eventos culturais", afirma pré-candidato Randerson Pessoa

Por 7Segundos com Assessoria 05/08/2018 11h11
'É preciso incentivar os eventos culturais', afirma pré-candidato Randerson Pessoa
Igaci I - Foto: Assessoria

Na noite deste sábado (4), o pré-candidato a deputado estadual, Randerson Pessoa (PRB), esteve no povoado Baixiu, zona rural de Igaci, onde prestigiou a quarta edição do Festival da Tapioca - evento festivo que reune pessoas de toda a região Agreste.

Na oportunidade, Randerson parabenizou a gestão municipal pela realização do evento, ao tempo em que ressaltou a importância do incentivo aos eventos culturais no Estado de Alagoas.

“Eventos como esse, além de resgatar a cultura e a tradição nordestina, representam mais uma opção de lazer para a juventude e a população em geral”, frisou Randerson.

Em Igaci, Randerson Pessoa foi recebido pelos ex-prefeitos Petrúcio Barbosa e Toinho Barbosa, pelo vereador Professor Oliveiro, o ex-vereador Alberes, a secretária municipal de Agricultura, Manoela Barbosa, o professor Josenildo Gomes, Adrianinho Jorge e várias lideranças.

Recebendo o carinho do público presente, Randerson prestigiou a apresentação da quadrilha "Arrocha o Nó" e show musical com Ana Lobo.