Serviços

Prefeitura e Defensoria Pública se reúnem para discutir questões entre marchantes e FrigoVale

Por 7Segundos, com Assessoria 03/08/2018 08h08
Prefeitura e Defensoria Pública se reúnem para discutir questões entre marchantes e FrigoVale
FrigoVale em Arapiraca - Foto: 7Segundos

A fim de ouvir os questionamentos e demandas em relação ao embate entre os marchantes do município e a FrigoVale, concessionária responsável pelo abate de animais bovinos, caprinos e suínos em Arapiraca, a Prefeitura Municipal de Arapiraca, através do procurador geral do município, Rafael Gomes Alexandre, se reuniu com o defensor público Marcos Antônio Silva na tarde desta quinta-feira (02). A categoria tem reinvidicado o ajuste no valor da taxa de abate, enquanto a empresa alega que o valor novo é previsto no contrato de concessão do serviço.

Na oportunidade, o procurador Rafael Gomes tratou com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, que representa os marchantes, questões que envolvem a empresa e os açougueiros e analisou os documentos e questões burocráticas.

“O município vem ao longo da atual gestão discutindo com a FrigoVale e os marchantes, na representação da Defensoria Pública de Alagoas, a melhor forma de prestação de serviço e entendimento entre ambas as partes, visando uma melhor qualidade de produto aos arapiraquenses”, declara Rafael Gomes.