Mundo

Casal é flagrado fazendo sexo oral em banco e vídeo viraliza na web

Por iG 03/08/2018 12h12
Casal é flagrado fazendo sexo oral em banco e vídeo viraliza na web
A mulher fazia sexo oral no homem na frente de uma janela quando um transeunte percebeu a cena e resolveu filmá-la - Foto: Reprodução/Mirror

Um casal foi flagrado em momento íntimo dentro de um banco na cidade de Samara, no sudoeste da Rússia, e o vídeo acabou viralizando nas redes. De acordo com o portal britânico Mirror , os dois estavam na borda de uma das janelas do local fora do horário de funcionamento, quando um transeunte percebeu que a mulher fazia sexo oral no parceiro.

A testemunha ficou chocada com o lugar escolhido por eles, já que poderiam ser vistos por qualquer pessoa que passasse na frente da janela do banco Sberbank, e decidiu filmar a cena de sexo oral. O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou, sendo que algumas pessoas até mesmo criaram ‘teorias’ sobre a situação.

Certos internautas especularam que os dois estavam sob o efeito de álcool, porque uma garrafa de cerveja pode ser vista ao lado deles e, além disso, o casal não parecia preocupado por estar exposto ao público durante um momento tão íntimo.

Os nomes do homem e da mulher que aparecem no vídeo não foram divulgados.

Outro caso de sexo oral em público na Rússia

Por mais que a situação pareça extremamente incomum – e até mesmo única – essa não foi a primeira vez que uma dupla foi flagrada durante ato sexual em público na Russia. Neste outro caso, uma mulher foi fotografada pelas câmeras de segurança de um tribunal fazendo sexo oral com o réu de um caso que estava sendo julgado no momento do ato libidinoso.

De acordo com o portal britânico  Mirror ,  esse caso aconteceu na cidade de Rostov-on-Don, a partir do momento em que o juiz se retirou da sala para considerar seu veredito.

Três testemunhas do caso em questão estavam presentes quando ela começou a fazer sexo no homem, e o ato continuou por alguns minutos até que um dos guardas do tribunal foi chamado para conter a atitude dos dois.

Não há informações se o homem em questão foi condenado pelo crime que cometeu e, inicialmente, era o motivo para a audiência. O sexo oral dentro do tribunal, porém, também configuram um crime, e por mais que não se saiba se eles foram acusados, podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil de multa ou ficar até quatro meses na cadeia.