Celebridades

Sheila Mello se separa do ex-nadador Xuxa após 8 anos: 'Sempre amarei o que nós construímos'

Mensagem da dançaria foi seguida por vários posts de apoio e críticas

Por Uol 02/08/2018 11h11
Sheila Mello se separa do ex-nadador Xuxa após 8 anos: 'Sempre amarei o que nós construímos'
Sheila Mello e Xuxa - Foto: Zanone Fraissat/ Folhapress

A dançarina Sheila Mello, 41, divulgou um comunicado na noite desta quarta-feira (1º) anunciando a separação dela do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, 43, após oito anos de casamento. “Obrigada por tudo, sempre amarei o que construímos”, disse ela em sua conta no Instagram.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu o Fernando chegou ao fim! Fica o amor e respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha!”, postou ela.

Mello ainda falou que o assunto é delicado e, por isso, não responderia aos comentários. Os fãs, no entanto, publicaram diversas mensagens de apoio: “Por favor, me fala que é primeiro de abril”, disse um; “não acredito! Que pena. É sempre horrível, ainda mais quando tem criança no meio!”, afirmou outro.

Alguns comentários criticaram a dançarina: “Ela sempre priorizou a sua carreira de dançarina. Ela tem que saber dosar as coisas”, afirmou um internauta. “Infelizmente, com certeza a culpa foi da Sheila e da sua crise ridícula dos 40. Tem gente que não valoriza o melhor dessa vida, que é uma família”, disse outro.

Mello e Scherer se conheceram no programa A Fazenda (Record), em 2009, e se casaram um ano depois. A única filha do casal, Brenda, nasceu em 2013. Sheila, que ficou famosa após ser escolhida a nova loira do É o Tchan retornou ao grupo em maio para fazer alguns shows em comemoração pelos 20 anos do concurso que a elegeu.