Pedido de desculpas

Garçonete devolve dinheiro que roubou em restaurante nos EUA após mais de 20 anos

Atitude da ex-funcionária comoveu dona de restaurante no Arizona, que gostaria de devolver o dinheiro.

POR: G1
Restaurante 'El Charro', em Tucson, no sul dos Estados Unidos
Reprodução/ site: El Charro

A proprietária de um restaurante no Arizona, sul dos Estados Unidos, recebeu uma carta de uma ex-garçonete com US$ 1000 e um pedido de desculpas escrito à mão. Ela tinha roubado o dinheiro há mais de 20 anos.

A mulher tinha trabalhado no restaurante “El Charro”, em Tucson, nos anos 1990, enquanto ainda estava na universidade, de acordo com a CNN.

“Um dos garçons com quem eu trabalhei me encorajou a esquecer de contabilizar alguns drinques e guardar o dinheiro. Por alguma razão estúpida, eu fiz isso”, afirmou a mulher, que assinou o bilhete apenas como “ex-funcionária agradecida”.

"Felizmente, eu era uma garçonete terrível e todos vocês me demitiram antes que [o montante roubado] pudesse chegar a algumas centenas de dólares no total", disse, sem precisar o quanto desviou da patroa.

"Eu cresci na igreja. Eu nunca tinha roubado um centavo antes, nem fiz mais isso desde então", declarou a ex-funcionária.

"Já faz 20 anos, mas ainda carrego muito remorso. Sinto muito que roubei de você. Por favor, aceite minhas desculpas e este dinheiro como um reembolso, com mais de 20 anos de juros. Que Deus abençoe você e sua família para sempre", conclui.

A proprietária Carlotta Flores, que não conseguiu identificar a ex-funcionária, disse à CNN que a carta a comoveu profundamente e que gostaria de enviar o dinheiro de volta. Alguns de seus gerentes também choraram depois de ler a mensagem.

"Eu tive minha bolsa roubada e isso renovou a fé que tínhamos muitas pessoas boas por aí", disse a proprietária a uma afiliada da CNN.

20 anos desviou devolve dinheiro dinheiro garçonete pedido de desculpas

Veja Também

Comentários