Trânsito

[Vídeo] Obras de iluminação na AL 220 já passam de uma semana

Por 7Segundos 31/07/2018 10h10
[Vídeo] Obras de iluminação na AL 220 já passam de uma semana
Obra de iluminação na AL 220 - Foto: 7 Segundos

Matéria atualizada às 16h39m

A equipe do 7Segundos esteve na rodovia Empresário José Alexandre, para verificar os serviços de iluminação pública, realizados na AL-220, na manhã desta terça-feira (31).

Uma empresa já se encontra no local há mais de uma semana refazendo o trabalho de escavação onde se estão as fiações que ligam os postes do canteiro central da duplicação da rodovia.

A obra já apresentava defeitos desde a sua inauguração e agora os motoristas que circulam pelo local têm de dedobrar a atenção em razão da falta de iluminação.

A prefeitura de Arapiraca se pronunciou por meio de nota, confira: 

As obras estão apenas no início, e elas são fruto de um acordo entre Prefeitura de Arapiraca, Governo do Estado e Eletrobrás.

Dentro desse acordo celebrado através do Ministério Público, o DER entrará com todo o material necessário e a escavação, a Prefeitura com os técnicos para a execução da obra e a Eletrobrás com o suporte da parte elétrica. Quanto há previsão para o término da obra. A resposta é que está cedo para informar, já que a obra é delicada. Palavras do Secretário de Serviços Públicos, Élio Cavalcante da Silva.

Assista a transmissão ao vivo feita pelo facebook do 7Segundos:

https://www.facebook.com/SeteSegundos/videos/1730861147033793/