Polícia

Mercadinho é assaltado durante a madrugada, em Lagoa da Canoa

Por 7Segundos 31/07/2018 07h07
Mercadinho é assaltado durante a madrugada, em Lagoa da Canoa
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar de Lagoa da Canoa recebeu a denúncia de que quatro indivíduos estariam roubando um mercadinho no centro da cidade. Os suspeitos foram pegos minutos depois, um deles em flagrante pelos policiais. Era madrugada da segunda (30) quando o assalto aconteceu.

Segundo informações da PM, quando os criminosos correram quando perceberam a presença do militares. Foi pego em flagrante Givaldo de Oliveira Sertão, de 18 anos.

Com o apoio da Rádiopatrulha, a polícia se deslocou até a casa onde, segundo Givaldo, estariam seus comparsas. Na residência, foram localizados outros dois envolvidos: Carlos André de Oliveira Sertão, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos.

Os suspeitos estavam com os pertences roubados citados pelas vítimas. Foram recuperados um aparelho celular e R$ 787 em espécie. A vítima e os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foi confeccionado B.O e B.O Circunstanciado, onde os dois maiores ficaram detidos e o menor foi liberado mediante a apresentação de sua esposa, que é maior de idade.