Celebridades

Lucas Guimarães fala sobre povo de Penedo e Carlinho Maia rebate críticas

Os dois são influenciadores digitais naturais da cidade

Por 7 Segundos 30/07/2018 11h11
Lucas Guimarães fala sobre povo de Penedo e Carlinho Maia rebate críticas
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram

O modelo e influenciador digital Lucas Guimarães foi alvo de críticas após um comentário feito na noite deste sábado (29), sobre a cidade de Penedo. Lucas falou que a cidade é “hipócrita” e “nojenta” ao exaltar seu amigo Carlinhos Maia.

Lucas e Carlinhos são naturais da cidade de Penedo, sul de Alagoas. Carlinhos ficou conhecido nacionalmente por mostrar a sua rotina na “Vila” em que cresceu, e hoje é um dos maiores nomes do Instagram, no Brasil.

Carlinhos participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, neste sábado. Durante a transmissão da atração, Lucas apareceu ao vivo em seu Instagram, e comentou o sucesso do humorista: “Ele está aí exatamente onde ele sempre buscou estar, porque ele é forte, é corajoso e guerreiro. Enfrentou uma cidade hipócrita, nojenta, onde todo mundo falava mal dele”.

Após a repercussão negativa do comentário, um áudio do próprio Carlinhos falando sobre o caso foi vazado:

“Lucas desabafou, não soube explicar. Eu sei que para você lidar com mídia, tem que usar as palavras certas. Mas, se a carapuça serviu para a grande maioria, é isso aí. A maioria das pessoas aqui torcem, vibram, e é isso que me motiva a divulgar ainda mais essa cidade.

Sabe quantas ligações eu recebo, quando tô aqui, dos hotéis, dos restaurantes, do povo agradecendo? Você vê a cidade toda movimentada. Mas o que é isso? Hipocrisia. As pessoas sabem ao que ele quis se referir, que eram as pessoas que queriam me atingir, me humilhavam. É um povo que não consegue, de forma nenhuma, aplaudir o sucesso. O nome disso é INVEJA, vão rezar pra Deus”.

Lucas Guimarães também voltou ao seu Instagram para comentar a polêmica gerada: “Quem apanha sabe, né? Quem apanha, nunca esquece. Tenho também muitos amigos, muitas pessoas que sempre abriram as portas. Não vou ser hipócrita de dizer que não tenho mágoa de algumas pessoas que sempre falaram mal; quem mora em cidade pequena sabe do que tô falando”.

Áudios

Entrevista com o atleta Marcos Antonio Sub-20 do ASA-AL