Entretenimento

Silvero Pereira surpreende foliões do Fortal e faz show como Beto Falcão

Por Revista Quem 29/07/2018 11h11
Silvero Pereira surpreende foliões do Fortal e faz show como Beto Falcão
Silvero Pereira - Foto: Fred Pontes/Divulgação

Silvero Pereira surpreendeu os foliões na terceira noite do Fortal, realizado no sábado (28), em Fortaleza. O ator surgiu vestido de Beto Falcão, personagem vivido por Emilio Dantas em Segundo Sol, para interagir com o público do bloco de Durval Lelys. Ele cantou a música Axé Pelô, tema da novela das 9. Em conversa com Quem, Silvero falou sobre o festival de música. "Essa é a minha segunda experiência no Fortal. Na verdade, sou de Fortaleza, moro aqui há mais de 23 anos e é a segunda vez que venho. Estou repetindo a dose este ano porque ano passado achei maravilhoso, é uma energia contagiante, então este ano resolvi vir todos os dias", contou ele.

Estiloso, o ator tem capricado nos looks para curtir os shows. "Optei pelos shortinhos coloridos para combinar com o abadá e tênis", disse. Ele ainda comentou sua participação no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e reconheceu que sua popularidade aumentou. "Eu não tinha noção do quanto o público acompanhava o programa, apesar de ser uma atração tão popular. Minha popularidade aumentou mais depois que apareci de 15 em 15 dias no Faustão do que quando aparecia todo dia em A Força do Querer. Isso é uma prova do quanto o programa do Faustão é popular e atinge uma massa que às vezes nem assiste novela", afirmou.

"O mais legal de tudo é que a minha cara no Faustão fez as pessoas se sentirem muito próximas pela minha história de vida, por quem eu sou, pela minha autenticidade. Me sinto mais feliz quando percebo as pessoas se aproximando por esse motivo também", comemorou.