Celebridades

Atriz Nanda Costa fala sobre seu namoro com a percursionista Lan Lanh

Por Fama ao Minuto e 7Segundos 28/07/2018 09h09
Atriz Nanda Costa fala sobre seu namoro com a percursionista Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh - Foto: Reprodução

A atriz Nanda Costa, 31, e a percurssionista Lan Lanh, 50, estão juntas há quatro anos, mas a revelação sobre o casal veio neste ano. Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire, Nanda falou sobre o relacionamento. "Amor é amor!" é a capa da edição deste mês.

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade. Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje", contou a atriz que já estrelou 12 filmes, oito séries e oito novelas.

Nanda também contou como conheceu Lan Lanh. “Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó".

A aproximação das duas aconteceu quando a atriz estava procurando um apartamento, na Gávea, e viu a percurssionista pela janela. "Pensei: ‘Caralho, ela mora aqui, vou mudar pra cá’ [gargalhadas]".

"Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar pra cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!’. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone", revelou a atriz.