Mundo

[Vídeo] Funcionária e cliente do McDonald's brigam no meio da lanchonete

Por iG 27/07/2018 08h08
[Vídeo] Funcionária e cliente do McDonald's brigam no meio da lanchonete
Frames da briga entre funcionária e cliente no McDonald's - Foto: Reprodção/JHNotícias

Uma briga no McDonald's entre uma funcionária e uma cliente chocou os demais consumidores da unidade que fica em Nevada, nos Estados Unidos. A usuária Marie Dayag do Instagram conseguiu filmar do momento exato em que começa a confusão até o momento em que os outros funcionários finalmente conseguem separar as duas.

A briga no McDonald's teria começado por um suposto uso incorreto da máquina de refrigerantes. Assim como no Brasil, as unidades do McDonald's estão oferecendo "free refil" durante meia hora para os consumidores que comprarem a bebida de tamanho médio. Nos Estados Unidos, porém, as máquinas ficam disponíveis para que os próprios clientes recarreguem seus copos, a exemplo do que acontece nas unidades da concorrente Burguer King aqui no país.

A cliente, no entanto, teria tentado encher um copo d'água com o refil de refrigerante à disposição quando a confusão começou. Uma funcionária da loja tentou impedir a cliente de fazer isso e chegou a desligar a máquina. A partir daí, as duas começaram a discutir e a cliente arremeçou o que parece ser um copo de milkshake na empregada, que partiu pra cima da consumidora.

Na sequência, é possível ver a cliente batendo na funcionária com uma bandeja de alumínio (diferente das usadas aqui no Brasil, de plástico). Veja o vídeo do momento da confusão toda que não dura mais do que um minuto. As imagens podem ser impróprias para menores de 18 anos e pessoas que se impressionam facilmente: