Polícia

Namorada do Dr. Bumbum está grávida, confirma Secretaria de Administração Penitenciária do RJ

Renata Cirne, de 19 anos, comunicou às autoridades prisionais sobre a gravidez no começo da semana. Ela foi submetida a um exame, que confirmou a informação.

Por G1 27/07/2018 13h01
Namorada do Dr. Bumbum está grávida, confirma Secretaria de Administração Penitenciária do RJ
namorado do Dr. Bumbum está grávida - Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1

A namorada do médico Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, está grávida. A informação sobre a gravidez de Renata Cirne foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) no começo da tarde desta sexta-feira (27).

Renata, de 19 anos, comunicou às autoridades prisionais sobre a gravidez no começo da semana. Ela foi submetida a um exame, que confirmou a informação.

A Seap afirmou em nota que foi providenciada a transferência de Renata para a Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde há uma ala específica para detentas grávidas.

Liberdade negada

Na quinta-feira (26), ela teve o pedido de liberdade negado pela Justiça do RJ. O juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou o pedido de revogação de prisão temporária dela.

A jovem foi presa no dia 17 de julho, na investigação sobre a morte da bancária Lilian Calixto, que morreu após realizar uma bioplastia nos glúteos com o médico Denis, no dia 15 de julho. Na decisão, o magistrado afirmou que a prisão é necessária para a conclusão das investigações.

“A prisão temporária da indiciada apresenta-se imprescindível para as investigações, na medida em que propiciará a colheita de novos depoimentos, ressaltando-se que as testemunhas já ouvidas, em sede policial, contribuíram com diversas informações que levaram à provável autoria do fato”, avaliou o juiz.

De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e que o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis. No estacionamento do prédio foi encontrado um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos.