Educação

Prefeito de Craíbas dá posse a 29 novos servidores

Por Assessoria e 7Segundos 26/07/2018 20h08
Prefeito de Craíbas dá posse a 29 novos servidores
Craíbas 1 - Foto: Assessoria

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (26) no auditório municipal Francisco Barbosa Lima, o prefeito de Craíbas, Ediel Leite (MDB), empossou 29 servidores aprovados no último concurso público realizado pelo município. Na abertura do evento, o professor Gilmar Araújo cantou o Hino de Craíbas, em forma de capela, sendo muito aplaudido pelo público presente.
  
Na ocasião, o chefe do poder executivo deu boas-vindas aos novos servidores municipais e enfatizou seu grau de satisfação pelo fato de estar aumentando o quadro de servidores efetivos.

“Mesmo o concurso tendo sido realizado pela gestão anterior fiz tudo que estava ao meu alcance para, dentro da legalidade, fazer essa convocação. E estou muito feliz, pois percebo no semblante de cada um a vontade de contribuir com a boa qualidade de nossa educação”, destacou.   

Em seu pronunciamento, a secretária de educação Alba Jane desejou boa sorte aos empossados e colocou-se à disposição de todos.

“É um momento muito rico para o município de Craíbas, pois significa um reforço importante para nossa rede de ensino. E, desta forma, atende a nossa demanda de momento”, disse.

A solenidade contou também com as presenças do vice-prefeito Neto Pedro, de secretários municipais incluindo o de administração Luiz Adelmo, dos vereadores Oséas Ferreira e Manoel Folha, do presidente da Undime, Carlos Rubens, dentre outras autoridades e familiares dos profissionais que foram empossados.