Arapiraca

Faculdade abre inscrições para I FERA RUN em Arapiraca

Evento marca a comemoração do Dia do Profissional de Educação Física

Por Paulo Marcello 24/07/2018 16h04
Faculdade abre inscrições para I FERA RUN em Arapiraca
Bosque das Arapiracas - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

O I FERA RUN pretende incentivar a prática esportiva, além de proporcionar melhoria da qualidade de vida, conscientização ambiental, mudança de hábitos, ações sociais e ainda marca a comemoração do Dia do Profissional de Educação Física (1º de Setembro). Além disso, possibilitará aos acadêmicos a possibilidade de organizar e realizar um evento de grande porte no cenário esportivo.

A 1ª Corrida da Faculdade FERA – I FERA RUN - é uma realização da Instituição juntamente com os acadêmicos do Curso de Educação Física do 7º Período, a professora de Disciplina, Planejamento e Organização de Eventos Esportivos, Isabela Falcão, e do coordenador do curso, Felipe Manoel Cavalcanti.

De acordo com o coordenador do curso, Felipe Manoel Cavalcanti, este evento tem como objetivo principal promover a prática da atividade física de forma segura e organizada, tendo em vista a valorização humana, conscientização ambiental, promoção social e a melhoria da qualidade de vida dos participantes. As inscrições estão abertas na sede da faculdade FERA sem limite de idade.

“Este evento esportivo vem também com uma proposta de promover uma tarde de lazer entre os participantes e familiares presentes e incentivar o desenvolvimento das aptidões físicas dos corredores; por isso não perca esta oportunidade de investir na sua qualidade de vida”, convoca o professor Felipe.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de agosto. A entrega dos kits será no dia 30 de agosto na sede da Faculdade FERA, em Arapiraca. A concentração será no dia 1º de setembro, às 16h30 e a largada às 17h no Bosque das Arapiracas, Centro.

Os participantes darão duas voltas pelo Bosque, percorrendo 4 km. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 até o dia 10 de agosto. A partir do dia 11 de agosto será R$ 45,00. Mais informações: (82) 3530-4019.