Justiça

Pedófilo é condenado a 21 anos por estupro de enteadas

Crime aconteceu na cidade de Belém

Por MPE/Alagoas 23/07/2018 16h04
Pedófilo é condenado a 21 anos por estupro de enteadas
MPE/AL - Foto: Divulgação

O juiz Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque condenou Olavio da Silva, mais conhecido como “Tibaca”, pelos crimes de estupro contra suas enteadas de seis e dois anos de idade. A pena será de 21 anos e três meses de reclusão, em regime fechado.

O caso foi levado à justiça depois da mãe ter ouvido o relato da filha mais velha. Ela procurou a polícia e denunciou o companheiro.

“A mãe decidiu observar o comportamento do acusado e, em seguida, fez boletim de ocorrência. As meninas foram submetidas a exames de conjunção carnal e o médico legista comprovou o abuso tendo como vítima a mais velha. A menor vinha sendo molestada. Inclusive, o próprio réu confessou os crimes. O Ministério Público diante de tamanha violência tinha a obrigação de denunciar e trabalhar para a sua condenação, pois em sua ótica estamos tratando de uma barbárie que trará consequências psicológicas graves para duas crianças”, afirmou o promotor do caso, Márcio Cunha.

O crime aconteceu no povoado Barro Vermelho, na cidade de Belém, Agreste alagoano. A ação penal foi ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da Promotoria de Justiça de Taquarana.