Serviços

[Vídeo] CAFC completa um ano de atividades e apresenta novidades

Por 7Segundos 22/07/2018 15h03
[Vídeo] CAFC completa um ano de atividades e apresenta novidades
CAFC I - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Todo mundo sabe que saúde é coisa séria, mas poucos são os que procuram qualidade de vida, cuidando da alimentação e exercitando o corpo.

Os sedentários alegam vários motivos para não ir à academia: é cansativo, o corpo fica dolorido, não possuem disciplina, não gostam de malhar pela manhã, etc. Mas tudo isso são apenas desculpas para não mudar de vida. Na contramão desse tipo de indisposição, milhares de pessoas têm mostrado interesse pelo universo dos centros de atividades físicas, que estão em plena expansão. E o Centro Atlético Força de Campeão (CAFC), em Arapiraca, tem se destacado trazendo o que há de mais inovador nos endereços fitness das maiores cidades do Brasil.

Com um ano de muito trabalho e trinta e oito modalidades ofertadas - além do fitness e da musculação – a CAFC funciona de segunda a sábado e tem procurado inovar cada vez mais.

 

“Nossa principal missão é servir procurando suprir a necessidade do aluno, em relação à sua saúde, sua qualidade de vida e aumentando sua autoestima cada vez mais”, disse João Carlos, proprietário do espaço, natural de Coité do Noia e campeão em competições internacionais de artes marciais, como o kung-fu e o boxe chinês.

“Além do elevado gasto calórico, mais resistência muscular, força, capacidade aeróbica e definição dos músculos os frequentadores da CAFC ganham os resultados esperados”, completou.

O contramestre Lagoa, que trouxe a roda de capoeira para uma apresentação exclusiva, na comemoração de um ano do centro atlético, falou das vantagens da modalidade que mistura força, exercício e dança.

“A capoeira não é praticada para sair atacando ninguém. Mas, sim, a olhar, refletir e saber agir de modo a cuidar da própria defesa. Por isso é um excelente meio de aprendizado para adultos e crianças”, destacou.

Além da capoeira, apresentações com grupos de jiu-jitsu infantil, dança do ventre e street dance deram um show e encantaram o público convidado que, após as apresentações, cantaram juntos os “parabéns pra você” para a CAFC e foram surpreendidos com uma queima de fogos.

Assista ao vídeo: