Papo de Empreendedor

Ação Empreendedora traz case de sucesso para Arapiraca

POR: 7Segundos
Juciel Sena - Ação Empreendedora
Reprodução

Qual o segredo para ter sucesso na vida? E abrir o próprio negócio e transformá-lo num grande sucesso, é possível?

Dois renomados empreendedores alagoanos nos contaram que vencer a partir das próprias ideias não é fácil, mas é possível. O Careca – do Sanduba do Careca – e André Heliodoro, que é proprietário da Feijoada da Maria Gorda, estiveram presentes no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Arapiraca, e falaram para um público seleto sobre suas trajetórias cheias de altos e baixos, mas que os ensinaram a persistir e vencer.

Juciel Sena, presidente da Ação Empreendedora, disse que a troca de experiências é um componente fundamental para quem quer empreender. Por isso, o grupo que já conta com mais de 40 associados, geralmente promove palestras e debates com essa finalidade.

“Continuamos divulgando as lições de vida daqueles que, com esforço e muita determinação, hoje são verdadeiros estímulos para quem quer abrir o próprio negócio, mas que não sabe por onde começar. A Ação Empreendedora quer que nossos associados encontrem motivação e sejam futuros vencedores em seus próprios projetos”, destacou.

Empreendedorismo tem relação com soluções inovadoras. E foi isso que os palestrantes trouxeram como dicas infalíveis: agregar valores, se diferenciar, enxergar oportunidades onde ninguém vê, para tornar o negócio lucrativo. Eles ainda explicaram que, ter um sonho e caminhar até ele, exclui o medo dos riscos e erros, pois é justamente fora da zona de conforto que se ganha aprendizado.

Entre risos e lágrimas, Careca e Daniel destacaram que o começo nunca é fácil. E se despediram do público ensinando que empreender, inovando a maneira de se comportar, agir e abordar no segmento que escolhemos, faz o cliente desejar o produto que temos a oferecer.

 

Galeria de Fotos


Ação Empreendedora Arapiraca Feijoada da Maria Gorda Juciel Sena Sanduba do Careca

Veja Também

Comentários