Entretenimento

Diversão garantida no Garden Shopping durante o fim de semana

Por Assessoria e 7Segundos 20/07/2018 17h05
Diversão garantida no Garden Shopping durante o fim de semana
Shopping I - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping está com excelentes atrações para você se divertir. Na programação, tem lazer para as crianças e os adultos.

A primeira dica é o Top Hope (parede de escalada) que pode se transformar num lazer para toda a família. Uma atividade esportiva para mais de uma pessoa que se transforma numa brincadeira diferente. A estrutura é simples, porém com segurança garantida, equipamentos em boas condições e monitor para te dar as melhores dicas. Ele está localizado na entrada lateral do shopping.

Para a criançada que gosta de mais adrenalina, uma boa opção é o Hover Play One – skate elétrico que se move de acordo com o movimento dos pés. O espaço oferece a locação dos skates e equipamentos de segurança, e também instrutores para auxiliar quem precisar. Adultos mais descolados também podem participar e fazer manobras radicais. O espaço fica na entrada principal do mall.

Repleta de atividades circenses e que proporcionam resistência, equilíbrio e consciência corporal, a Oficina de Circo do Mixuruca é um estímulo à criatividade, concentração, autodomínio e a importância do trabalho em grupo. Meninos e meninas mais novos não podem ficar de fora. 

E sabe aquele espaço infantil super completo? No shopping também tem! Com espaço para festas, brinquedos, pintura artística, oficina de arte, salão de beleza e muito mais, o Espaço Zoo Park Férias está prontinho para receber a meninada. E fica bem localizado, pertinho do quiosque do Coringa.

Enquanto eles aproveitam todas essa opções, a gente preparou uma atração sensacional para todos os públicos. A Banda Dona Flô vai cantar e encantar com a voz melodiosa de sua vocalista, no sábado (21), às 18h, na Praça de Alimentação.