Política

Site revela que Benedito de Lira é o senador mais atuante de Alagoas

São levados em consideração itens como presença, processos e qualidade legislativa

Por Paulo Marcello com políticos.org 17/07/2018 17h05
Site revela que Benedito de Lira é o senador mais atuante de Alagoas
Senador Biu de Lira, filiado ao Progressistas - Foto: Waldiney Passos

O site politicos.org.br apresenta o nome do senador Benedito de Lira (Progressistas) como o mais atuante entre os três parlamentares alagoanos. A página leva em consideração critérios como presença, privilégios, processos e qualidade legislativa.

O site foi idealizado por Alexandre e Renato, dois administradores de empresa que, igualmente a milhões de brasileiros, estão indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público em geral.

Eles acreditam que manifestações genéricas não resolvem o problema, pois elas favorecem os mais corruptos, passando a impressão de que "ninguém presta" e acabando com o incentivo de retirar os piores da política.

Com o trabalho realizado para melhorar a vida dos alagoanos, em pontos acumulados de 2015, 2016, 2017 e 2018, o senador Biu de Lira aparece como o senador alagoano melhor colocado e entre os 16 melhores do Brasil.

“Acreditamos que o Ranking seja a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, pois se tirarmos os piores e votarmos nos menos piores, criaremos um ciclo virtuoso de melhoria”, disseram os idealizadores do site.

A meta do site politicos.org.br é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

"Somos um site particular criado por dois administradores de empresa. Não somos filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse”.