Educação

Faculdade lança cursos profissionalizantes e aumenta chances do ‘primeiro emprego’ em Alagoas

A proposta de uma matriz curricular é inovadora e inclui estágio obrigatório

16/07/2018 11h11
Faculdade lança cursos profissionalizantes e aumenta chances do ‘primeiro emprego’ em Alagoas
Faculdade oferece vários cursos profissionalizantes - Foto: Ilustração

Em momentos de crise e com o desemprego em alta, às vezes escolher um curso que proporcione acesso mais rápido a uma vaga no mercado de trabalho fará toda a diferença. A Faculdade Fera está encurtando o caminho para agilizar o ingresso dos alagoanos no mercado de trabalho de forma eficaz e dinâmica com a oferta de cursos profissionalizantes.

Os Cursos Profissionalizantes da Faculdade Fera tem duração de 12 meses e possuem a carga de 1000 (mil) horas, todos os professores são especialistas, mestres ou doutores na área do conhecimento, vem com uma proposta de uma matriz curricular inovadora e com estágio obrigatório, que garante a experiência antes de deixar a sala de aula, pois o ensino profissionalizante aumenta as chances de empregabilidade em cargos que precisam de profissionais qualificados.

A proposta dos cursos profissionalizantes será desenvolver um profissional especializado e preparado para possuir as competências e habilidades que o mercado exige. A Faculdade Fera está inicialmente ofertando o curso de gerente e supervisor de vendas, publicidade, marketing e logística, além de comunicação incluviva: libras e braile. Os dois cursos iniciarão em agosto e serão ofertadas turmas nos horários diurno, noturno e aos fins de semana. Esses cursos também serão ótimas oportunidades para aqueles que precisam de atualização de conhecimento ou precisam de uma recolocação no mercado.

Jovens a partir dos 13 anos podem se matricular e já garantir uma profissão fixa. A faculdade tem como objetivo formar profissionais especializados e aptos para trabalharem, bem como envolver o aluno em reflexões teóricas, com habilidades que o mercado de trabalho necessita relacionando a teoria com a prática adquirindo conhecimentos no sentido de enriquecer as opções profissionais.

A Faculdade Fera tem a concepção que todos os jovens precisam ter acesso ao conhecimento. Por isso estamos com o programa bolsas sociais com descontos de 50% nas mensalidades para os primeiros 50 matriculados! As inscrições estão abertas! Vem para Faculdade FERA e garanta a excelência que você merece! Mais informações pelos contatos: 3530-4019 ou 99985-1160/99980-3140. www.fera-al.com.br. Faculdade Fera sempre trazendo o que você precisa pois aqui o nosso presente é o seu futuro!