Traumas de "infância"

Whindersson incita bullying contra Larissa Manoela e até ex a defende

POR: Capricho
Foto de Whindersson foi criticada na web
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Whindersson Nunes se encontraram neste sábado (14) no Beach Park, em Fortaleza, e uma “brincadeira” do youtuber com a atriz no Instagram dividiu a opinião de seus seguidores.

Whindersson publicou uma foto ao lado de Lari em que aumentava a cabeça dela no photoshop, algo que muita gente considerou uma forma de incitar bullying contra a atriz. Além da postagem na timeline, no Insta Stories o youtuber chamou Larissa de “testa de asteroide”.

O que de fato aconteceu, já que a maioria dos seguidores fez uma série de outros comentários ofensivos contra a atriz. Um deles chegou a dizer que “agora vai aparecer a ‘Sociedade Defensora das Testas Grandes’ e vai fazer o Whindersson perder todo os patrocinadores também?”.

Prevendo o que já ia acontecer, o próprio Whindersson Nunes escreveu: “Desnecessário, ridículo, já tá querendo aparecer, né? Lamentável, qual a necessidade disso? Gostava muito de você Whindersson, mas esse seu humor está muito forçado, piada mais idiota! Já deixando aqui esse comentário pra vocês não precisarem comentar”.

Entre os que não curtiram o bullying disfarçado de brincadeira estava o ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa. “Faz isso com ela não!”, escreveu.

Em entrevista, Lari contou que sempre sofreu bullying e que, mesmo famosa, isso continua. “Só quando a gente sofre bullying é que sabe como é”, declarou.

larissa manoela Polêmica testa Whindersson Nunes

Veja Também

Comentários