Polícia

Brasileira morre com droga no estômago em Portugal

Ela foi encontrada dentro um hotel na capital Portuguesa

Por Notícias ao Minuto 13/07/2018 13h01
Brasileira morre com droga no estômago em Portugal
Morre brasileira de overdose - Foto: Reprodução

m mulher morreu com droga no estômago em um hotel de Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (9). Deyse Ricarte, de 28 anos, transportava a droga de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Portugal, mas morreu depois de chegar ao hotel.

Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta sexta-feira (13). O delegado Ramon da Silva, afirma que a capixaba embarcou no domingo (8), no aeroporto de Belo Horizonte.

A suspeita policial é de que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas teria se rompido no estômago, fazendo com que ela morresse por overdose.

“Nós estamos acompanhando esse caso. Fizemos levantamentos iniciais e no momento não parece que seja uma quadrilha do Espírito Santo, porque até o passaporte dela é de Minas Gerais”, explicou o delegado.

+ Atentado no Paquistão faz pelo menos 70 mortos e 120 feridos

Investigações sobre a morte de Deyse também estão sendo realizadas pelas autoridades portuguesas, que depois vão passar as informações para a Polícia Federal brasileira.

O Itamaraty informou que o Consulado do Brasil em Lisboa foi comunicado pela Polícia de Segurança Pública de Portugal do falecimento da brasileira na terça-feira (10).

Agentes consulares do Brasil seguem em contato com a família da mulher, prestando assistência quanto à produção de documentos e fornecendo informações referentes ao traslado do corpo e ao registro do óbito.