Celebridades

Ex-mulher de Safadão causa comoção na web ao falar que flagrou o ex no motel

Por TV Foco 11/07/2018 07h07
Ex-mulher de Safadão causa comoção na web ao falar que flagrou o ex no motel
Mileide em entrevista com Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/YouTube

Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão no centro de uma polêmica desde que acionaram a Justiça para revisar o valor da pensão do pequeno Yhudy, de 6 anos. O menino é fruto do casamento de oito anos que os dois tiveram e que chegou ao fim após uma suposta traição do cearense.

Durante entrevista concedida para Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile abriu o jogo sobre o assunto e relembrou que antes da separação, em 2012, o relacionamento do dois não havia passado por nenhuma crise. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse a ex do cantor.

Ela ainda lembrou que resolveu colocar um ponto final no casamento depois de supostamente encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, relatou Mileide.

“Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, contou ela.

Mileide Mihaile disse que resolveu rastrear o celular de Wesley Safadão pelo aplicativo e tomou um susto quando se deu conta de que o endereço indicado era de um motel. “Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, disse ela.

O fato é que após revelar a suposta traição por parte de Wesley Safadão, o vídeo do canal Na Lata de Antonia Fontenelli se tornou um dos mais assistidos do YouTube somente nesta terça-feira (10). Nos comentários, a repercussão sobre a revelação de Mileide gerou grande comoção e revolta.