Polícia

Sob nova direção: PC remaneja delegados, agentes e escrivães

Por Assessoria e 7Segundos 11/07/2018 16h04
Sob nova direção: PC remaneja delegados, agentes e escrivães
Fábio Costa passa a responder pela Gerência de Recursos Especiais - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11) algumas mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), no que diz respeito à Polícia Civil.

Para a vaga do delegado Mário Jorge Barros, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), assume Fábio Costa, ex-membro da Delegacia de Homicídios. Agentes de PC e escrivães também foram remanejados.

Os delegados Mário Jorge, Cayo Rodrigues Silva e Vinícius Ferrarri passaram, respectivamente, a atuar na Gerência da Polícia Judiciária, na Seção de Crimes Contra Instituições Financeiras e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). A jurisdição de Cayo Rodrigues também integra a Gerência de Recursos Especiais (GRE) – que investiga crimes como sequestro e roubo a banco. Já o delegado Gustavo Pereira, assume as delegacias de Murici e Branquinha, segundo informações do DOE.
 

O delegado Thiago Prado, que respondia pelo Agreste de Alagoas, passa a fazer parte da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos. Em Arapiraca, quem responde agora é Igor Diego Vilela Costa, que antes atuava em Atalaia. Em seu lugar, fica Guilherme Iusten, que era da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

As mudanças estavam previstas desde o mês de junho desse ano. O objetivo é dar “sangue novo” aos trabalhos de investigação, na Polícia Civil de Alagoas.