Cultura

Claudia Leitte apresenta "Prainha da Claudinha" em Aracaju neste fim de semana

Show tem grandes hits da carreira da artista além de sucessos 'lado B'

Por Paulo Marcello com assessoria 11/07/2018 14h02
Claudia Leitte apresenta 'Prainha da Claudinha' em Aracaju neste fim de semana
Claudia Leitte leva turnê que inclui Lado B para Aju - Foto: Divulgação

“Prainha da Claudinha” é o nome da turnê paralela da cantora Claudia Leitte. O evento, que está percorrendo o Brasil, está chegando à capital sergipana, Aracaju, neste sábado (14). A ideia é apresentar o “lado B” da artista carioca, mas de alma soteropolitana. Serão dois shows dentro de um só evento.

Na primeira parte do espetáculo, Claudia Leitte subirá no palco interpretar canções mais intimistas. No segundo bloco será a vez de seus grandes hits.

O Prainha da Claudinha teve início em 29 de outubro de 2017, na cidade do Rio de Janeiro, terra natal da artista. Desde então, ele vem passando por outros estados, a exemplo de Pernambuco, e agora vai desembarcar na capital Aracaju, o que dará aos fãs alagoanos a oportunidade de assistir ao seu novo show.

Durante as duas horas em que estará no palco, Claudia Leitte promete se dividir em dois momentos. No primeiro, que leva o nome do projeto - Prainha da Claudinha, ela apresentará músicas que não são tão frequentes nos shows tradicionais, interpretando canções estilo “lado B” e que marcaram a sua trajetória, num formato acústico. Já na segunda parte do show, a artista cantará sucessos do "Claudia 10 Tour", inclusive, alguns que deverão entrar no repertório do "Carnaval Tour" 2019.

O evento, que contará ainda com a participação de Wallas Arrais, acontecerá no La Playa Music Bar, no bairro de Aruana, um espaço conceituado, com ótima localização e segurança garantida para o público se divertir sem preocupação.

10 anos de carreira

A proposta de ter parte do show com um momento de mais intimidade com o público, no formato intimista, faz parte das comemorações dos 10 anos de carreira de Claudia Leitte. Será nesse primeiro momento do evento que ela estará com o pé na areia, cantando bem pertinho dos fãs. Sucessos como Famosa, além de alguns clássicos do axé e da música brasileira, também compõem o set list.

Na sequência, Claudinha cantará suas músicas consagradas e singles mais recentes, como Baldin de Gelo, Lacradora, Bola de sabão, Amor Perfeito, Extravasa, Taquitá, Largadinho, Cartório e Beijar na boca.

Negalora

Nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, desde pequena Claudia Leitte viveu em Salvador, onde desenvolveu suas raízes musicais. E desde pequena, essa “negalora”, como também é conhecida, leva em suas músicas essa mistura brasileira que encanta o Brasil e o mundo. Com shows repletos de energia, Claudinha não se cansa de inovar, de mesclar ritmos e compor novidades. É por isso que ela vem sendo considerada uma das artistas pop mais importantes do país.

E sua criatividade passa não apenas pela música, mas também pela temática de seus shows, coreografias e figurinos, que contribuem para a expansão de sua veia artística. Atualmente trabalha em sua projeção internacional, que começou em 2014 com o show de abertura da Copa do Mundo, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.

Serviço:

Show: Prainha da Claudinha

Endereço: La Playa Music Bar (SE-100 - Aruana, Aracaju - SE).

Data: 14 de julho (domingo)

Horário: 15h

Ingressos: Entre R$ 50 e R$ 160, em duas categorias: pista e frontStage.

No Shopping RioMar e Online em www.ticmix.com