Polícia

Enfermeira e marido são assassinados e filha sobrevive ao se fingir de morta

Por Extra 11/07/2018 12h12
Enfermeira e marido são assassinados e filha sobrevive ao se fingir de morta
Viviane trabalhava no Hospital municipal de Magé - Foto: reprodução/internet

Um casal foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), em Magé, na Baixada Fluminense. Bandidos em um carro pararam em frente à casa da enfermeira Viviane Santos Alves Araújo, de 43 anos, e do marido dela, Claudicínio Capistrano de Araujo, de 63, na Rua 1, no bairro Vila Esperança. Encapuzados, dois criminosos saltaram do veículo, invadiram a residência e atiraram contra o casal. Os dois morreram no local.

A filha do casal, de 16 anos, também foi ferida. Atingida numa das mãos, no ombro e no rosto, ela fingiu estar morta e conseguiu escapar. A jovem foi primeiro socorrida por vizinhos para o Hospital municipal de Magé — onde a mãe trabalhava — e depois transferida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes em Saracuruna, Duque de Caxias, também na Baixada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

De acordo com informações da polícia, Viviane e o marido já haviam sofrido ameças por parte de um bandido da região. A enfermeira tinha uma anotação criminal por ameaça e outra por injúria. Já o marido tinha uma anotação por ameaça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os corpos de Viviane e do marido foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.