Polícia

Polícia trabalha com hipóteses sobre corpo encontrado em cova rasa

Por Assessoria e 7Segundos 10/07/2018 20h08
Polícia trabalha com hipóteses sobre corpo encontrado em cova rasa
Homem encontrado em cova rasa II - Foto: Reprodução

Um caso ainda sem solução intriga a Polícia Civil (PC) de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier. O corpo de um homem, identificado como José Denis Vieira Barbosa, 43 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 10 de julho, enterrado em um matagal por trás do conjunto Vale do São Francisco, na parte alta de Penedo.

Desaparecido no dia 23 de junho desse ano, uma ligação anônima alertou a família que Denis tinha sido assassinado e deu informações onde o corpo se encontrava. O homem havia desaparecido na véspera de São João. Ele saiu de casa, no Loteamento Santo Expedido, dizendo que voltaria logo, mas despareceu sem deixar pistas. Denis deixou esposa e o filho com mais ou menos 30 dias de nascido.

A PC informou que já iniciou as investigações e que vai apurar algumas linhas de investigação que surgiram. Sobre uma história comentada nas redes sociais, que a vítima teria sido executada por conta de uma suposta dívida de R$ 50, a Polícia Civil declarou que não pode dar informações para não atrapalhar nas investigações.

“O que podemos garantir é que estamos investigando. Nossos agentes estão nas ruas e em breve conseguiremos dar respostas à população também a respeito desse caso”, acrescentou um membro da equipe.