Polícia

[Vídeo] Polícia divulga Imagens de suspeito na morte de idoso

Por Assessoria e 7Segundos 10/07/2018 17h05
[Vídeo] Polícia divulga Imagens de suspeito na morte de idoso
Imagem do suspeito no homicídio de idoso - Foto: Reprodução

Um possível suspeito de envolvimento no caso do idoso de 64 anos, identificado como João de Araújo, desaparecido no dia 25 de maio desse ano, está sendo procurado.

O agricultor que residia em Lagoa da Canoa, Agreste alagoano, foi encontrado assassinado um dia após o desaparecimento, com as mesmas roupas que vestia quando sumiu. Ao lado de seu corpo, havia uma pedra, provavelmente utilizada no crime.

Imagens de uma câmera de segurança, afiixada em uma residência, mostram um homem negro, de estatura mediana, trajando uma camisa esporte branca e calça jeans desbotada, sendo seguido pela vítima. A partir dali, os dois foram em direção ao local onde João Araújo foi encontrado morto.

Se alguém reconhecer o suspeito nas imagens deve ligar imediatamente para o disque-denúncia, através do 181.

Veja o vídeo abaixo:

Relembre o caso ocorrido em maio desse ano:

Na manhã deste sábado (26) a polícia foi acionada para um achado de cadáver, num terreno localizado no bairro Itapuã, por trás do Atacadão, às margens da AL-220, em Arapiraca.

O corpo é de um idoso de 64 anos, identificado como João de Araújo, que estava desaparecido desde a sexta-feira (25). Ele residia em Lagoa da Canoa e a família estava desesperada à sua procura.

A esposa de João, Josefa Ferreira, contou para a polícia que ela e o marido vieram para Arapiraca juntos. E combinaram que ela iria para o dentista, enquanto ele faria algumas compras.

Após combinarem a hora de retorno, João deixou o carro no estacionamento e saiu logo em seguida. Mas na hora combinada não apareceu.
O agricultor somente foi encontrado hoje, com as mesmas roupas que vestia quando sumiu. Ao lado de seu corpo, havia uma pedra, provavelmente utilizada a no crime.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para posterior remoção e exame do corpo. A Polícia Civil (PC) também foi acionada para levantamento das informações necessárias para posterior investigação.