Polícia

Irmãos suspeitos de crimes no Agreste são presos pela polícia em Sergipe

Por Assessoria e 7Segundos 10/07/2018 16h04
Irmãos suspeitos de crimes no Agreste são presos pela polícia em Sergipe
Operação uniu as polícias de Alagoas e Sergipe - Foto: Cortesia

Foi preso nesta terça-feira (10) Talvane Cerqueira Silva acusado de participação em um homicídio na cidade de Craíbas, no Agreste alagoano. Além dele, dois irmãos seus foram também detidos por crimes cometidos em Alagoas.

A polícia alagoana concluiu o inquérito pela morte de Tiago Simplício de Sousa, 30 anos de idade, assassinado a tiros em janeiro desse ano, em frente à Cidade de Maria - zona rural da cidade agrestina.

Além de Talvane, seus dois irmãos (Luciano Cerqueira da Silva, conhecido como “Galego” e Cristiano Cerqueira da Silva, o “Pretinho”), são apontados como autores do crime. O motivo teria sido dívidas com o tráfico de drogas.

Em uma operação policial, Luciano já havia sido preso no início do mês de fevereiro. Ele foi indiciado como autor intelectual do crime. Talvane e Cristiano foram indiciados como autores materiais. O único foragido era Cristiano.

Talvane estava escondido na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana da capital sergipana. As polícias civis da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Delegacia Regional de Arapiraca e a Delegacia de Craíbas (AL), conseguiram localizá-lo no conjunto Parque dos Faróis.

As sentenças de prisão preventiva foram deferidas e cumpridas nesta terça-feira (10), em ação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e de Sergipe.