Educação

Prefeitura de Feira Grande oferta curso gratuito de preparação para Enem 2018

Por 7 Segundos 09/07/2018 12h12
Prefeitura de Feira Grande oferta curso gratuito de preparação para Enem 2018
Curso Fera Grande 2018 - Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Feira Grande está ofertando, pelo segundo ano consecutivo, o curso “Fera Grande”, que tem como função preparar os estudantes para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O curso é totalmente gratuito, assim como o material didático utilizado.

O coordenador do projeto, professor Josélio Cavalcante, conversou com o 7 Segundos sobre o curso: “É um enorme prazer convidar a todos os jovens feira-grandenses, a se fazerem presentes, na Escola Municipal Veridiano Soares Silva, para a aula inaugural nesta segunda (9). Podem se inscrever alunos que já concluíram, ou que vão concluir em 2018 o terceiro ano do ensino médio. O objetivo principal é preparar essa juventude feira-grandense para o Enem 2018, para que eles possam realizar o grande sonho da vida deles, que é o ingresso na universidade”.

Restam poucas vagas, visto que a oferta já tem mais de 350 incritos. As inscrições acontecem até esta sexta (13), procurando Josélio na Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, ou Abraão ou Josefa na Escola Veridiano Soares da Silva. O curso tem 80 dias de duração. Os três melhores alunos do curso receberão premiações em dinheiro.