Celebridades

Betty Faria conta tudo sobre fumar maconha e usar biquíni aos 76 anos

Por Tv Foco e 7Segundos 06/07/2018 21h09
Betty Faria conta tudo sobre fumar maconha e usar biquíni aos 76 anos
Betty Faria I - Foto: Reprodução

Contratada da Globo, Betty Faria, em entrevista para a revista Quem, comentou sobre os altos e baixos da carreira, além do título de diva da televisão brasileira.

“Não levo nada disso a sério. Diva, dama, tudo isso é conversa. Eu quero ter bons papéis para trabalhar enquanto estiver viva. Status não me emociona. Gosto que deem valor e apreciem meu trabalho. Sempre tive uma noção de missão como pessoa pública. Quem é conhecido e famoso deve trazer boas mensagens”, afirmou.

Betty também falou sobre os comentários que recebe por ser uma pessoa à frente do seu próprio tempo. “Eu fico, em parte, vaidosamente contente. Porque não sou uma retrógrada, ainda mais nesse momento do Brasil em que estamos precisando lutar contra o atraso, contra o preconceito, contra tudo o que puxa o povo para trás. Mas nunca me liguei em títulos. Eu acho importante a mensagem que passo e tento ser do bem. Passar paz, harmonia, amizade, felicidade. Isso é o que importa”, relatou.

Já sobre as críticas que recebe por ser “moderna” demais por usar biquíni aos 76 anos e fumar maconha. “É um momento de “fla flu”. Se você pensa uma coisa e outra pessoa pensa outra, é motivo para briga, para ofensa. Isso mostra um ódio muito grande. Para gente ter paz, cada um tem que limpar seu coração”, disparou.