Entretenimento

12ª edição do Arraiá dos Pocas promete festa inesquecível

05/07/2018 20h08
12ª edição do Arraiá dos Pocas promete festa inesquecível
Arraiá dos Pocas I - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Reunindo tradição e muita alegria, o Arraiá dos Pocas está chegando para reunir convidados e comemorar 12 anos de existência no melhor estilo junino.

Criado em 2017 por um grupo de amigos, o evento mais badalado de Arapiraca faz parte do calendário cultural da cidade, e sempre inova com atrações imperdíveis. A festa será realizada no dia 07 de julho, na AABB, no bairro Alto do Cruzeiro. De acordo com os criadores, o objetivo continua sendo manter viva a tradição, reunindo pessoas ao som do melhor repertório nordestino, sem descuidar da segurança.

Valsandy Cavalcanti Veras, um dos organizadores, diz que o importante mesmo é fazer, todo ano, uma festa ainda melhor.

“Nos esforçamos para que o Arraiá dos Pocas continue sendo um evento lembrado por todos que prestigiam. O melhor de tudo é saber que estamos realizando um bom trabalho”, destacou.

As atrações para a edição 2018 são Kátia Cilene, José Orlando, Toca do Vale e o cantor alagoano Zé Neto, que subirão no palco para fazer a galera cantar e dançar. O público vai poder prestigiar uma excelente estrutura, que inclui barracas, parque de diversões, brincadeiras, comidas típicas e um Open Bar de cerveja durante toda a noite.

Em Arapiraca, os ingressos para a festa estão sendo vendidos nas lojas Via G, AABB, Colcci, Andrea Modas e no site: www.lojadoingresso.com/pocas2018.

Em Maceió, no Folia Brasil do GBarbosa Stella Maris.

O 7Segundos foi conversar com a organização do evento. Assista ao vídeo: