Acidentes

Ex-paquita sofre acidente doméstico com produto de limpeza: "Poderia ter ficado cega"

Roberta Cipriani queimou os olhos ao derrubar um desentupidor no chão

Por Quem Acontece 03/07/2018 10h10
Ex-paquita sofre acidente doméstico com produto de limpeza: 'Poderia ter ficado cega'
Roberta Cipriani e Xuxa - Foto: Reprodução

A ex-paquita Roberta Cipriani sofreu um acidente doméstico com um produto de limpeza que quase a deixou cega. A loira contou em seu Instagram que queimou 10% do olho direito e 45% do esquerdo, após derramar o produto desentupidor no chão.

“Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, chamado Diabo Verde, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Então eu tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%", contou.

"A oftalmologista me disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir a minha visão. Que isso sirva de alerta, prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos por causa das nossas crianças também. Não está sendo fácil, está doendo, mas eu estou me recuperando a cada dia”.