Educação

Faculdade Fera promove lançamento de informativo da ACALA

Por 7Segundos 02/07/2018 15h03
Faculdade Fera promove lançamento de informativo da ACALA
ACALA - Foto: Reprodução

A Faculdade de Ensino Regional Alternativa (FERA) tem buscado, na aplicação de suas metodologias, a integração das ações entre ensino, pesquisa e extensão com o propósito de ampliar a qualidade no ensino superior.

O objetivo é promover o desenvolvimento da cultura, artes, ciências e letras, além da formação do cidadão. Reunir a visão técnica, científica e humanística é dar condições para que o estudante seja capaz de enfrentar os desafios e atender às demandas da sociedade. A instituição de ensino procura valorizar todas as ações acadêmicas - cientificas e culturais - que possam privilegiar e dar retorno à sociedade.

Por esse motivo, no próximo dia 07 de julho, acontece o lançamento do XVII Informativo da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (ACALA) que reúne textos em verso e prosa, além de artigos de seus membros. A academia é uma instituição cultural com mais de trinta anos de existência e incentiva, promove e contribui para o desenvolvimento da cultura, da educação, da ciência e das artes do município de Arapiraca.

O evento será realizado no auditório da FERA que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 98, Eldorado, em Arapiraca. Mais informações pelo telefone 3530-4019.

Confira, abaixo, a programação:

20h - Formação da Mesa

20h:10 - Abertura Oficial (Presidente da ACALA – Claudio Olímpio dos Santos).

20h:20 - Apresentação do Boletim Informativo ACALA ( Membro efetiva da ACALA - Carla Emanuele Messias de Farias).

20h:50 – Recitação de poesias (Membro efetiva da ACALA – Marluce Alves Bispo).

21h - Recitação de literatura de Cordel (Membro efetivo da ACALA e 10 tesoureiro da ACALA – Cárlisson Borges T. Galdino).

21h:15 - Momento musical ( Membro efetivo da ACALA – Mário César Soares da Silva).

21h:20 - Entrega dos boletins informativos e outras ações culturais.