Geral

Com Neymar de visual novo, Seleção é recebida com festa em Samara

Atacante tira fotos e assina camisas de crianças na chegada. Brasil entra em campo pelas oitavas de final na segunda-feira, às 11h (de Brasília), contra o México

Por G1 01/07/2018 09h09
Com Neymar de visual novo, Seleção é recebida com festa em Samara
Neymar tira foto com fãs em Samara - Foto: Alexandre Lozetti

A seleção brasileira já está no hotel na cidade de Samara, palco das oitavas de final da Copa do Mundo contra o México. Por volta das 17h15 (horário de Brasília) deste sábado, o ônibus foi recebido por algumas dezenas de torcedores barulhentos. Neymar, de visual novo, com o cabelo de volta à cor original, foi o único a dar autógrafos e tirar fotos, com duas crianças.

As crianças entraram numa área que não era permitida e foram retiradas pela segurança, mas o atacante foi até elas para assinar camisas e realizar o desejo das fotos.

O avião pousou por volta das 23h no horário local (16h de Brasília). Mesmo fora da partida, Douglas Costa viajou com a delegação. Marcelo também chegou junto com os companheiros - após problema na coluna, o lateral-esquerdo tem chances de entrar em campo contra os mexicanos.

O trajeto até o hotel levau aproximadamente uma hora. E os jogadores foram recepcionados com mais uma festa, apesar de menor do que as realizadas nas grandes cidades da Rússia, em São Petersburgo e Moscou: torcedores brasileiros se concentraram em frente ao local, inclusive brincando com a eliminação da Argentina.

Brasil e México vão se enfrentar às 11h de segunda-feira, pelas oitavas de final. O vencedor enfrentará quem ganhar o duelo entre Bélgica e Japão.