Curiosidades

[Vídeo] Suposta aparição de fantasma causa pavor em grupos de whatsapp

Por 7Segundos 30/06/2018 09h09
[Vídeo] Suposta aparição de fantasma causa pavor em grupos de whatsapp
Aparição de fantasma em shopping de Caruaru - Foto: Reprodução

Um vídeo que começou a circular nesta sexta-feira (29) em diversos grupos de WhatsApp, tem deixado muito gente apavorada.

Supostamente gravado num shopping Center da cidade de Caruaru, a gravação mostra o fantasma de uma menina subindo uma escada rolante. O homem que faz as imagens diz que está ali porque ninguém acredita nele, mas que agora ninguém vai duvidar.

Com a voz trêmula, ele continua relatando a presença do espectro que parece não perceber sua presença. Em determinado momento, o homem corre para acompanhar o destino da menina, mas ela reaparece bem ao lado dele, num dos corredores do prédio.

O vídeo parece ter sido filmado de madrugada, com o centro de compras vazio. O curioso é que a escada rolante continua funcionando, mesmo não tendo clientes naquele lugar.

Em outro vídeo, um homem diz que sons estranhos e aparições são comuns naquele shopping. Ele acrescenta que existem algumas vagas disponíveis para quem está precisando de trabalho. E finaliza dizendo que o salário é excelente e que o trabalho é moleza.

Confira você mesmo o vídeo e diga se é verídico ou não.