Violência

Jovem é violentamente agredida por ex-companheiro em Delmiro Gouveia

A mulher corre risco de morte

Por 7Segundos 29/06/2018 17h05
Jovem é violentamente agredida por ex-companheiro em Delmiro Gouveia
Wewerton - conhecido como - Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta sexta-feira (29), em Delmiro Gouveia.

A polícia informou que Carleane Inácio, de 25 anos, estava em uma moto quando foi surpreendida pelo agressor, seu ex-companheiro, identificado como Wewerton Pereira Alves, 30 anos de idade. Ele é conhecido como “Cabelo”.

O homem derrubou Carleane do veículo, iniciando as agressões. A moça ficou gravemente ferida, com múltiplos ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. “Cabelo” fugiu, após as agressões, tomando destino ignorado.

O fato aconteceu no Conjunto Habitacional 369 Casas, no Bairro Caraibeirinhas, no município sertanejo.

Segundo informações não oficiais, Carleane foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado é considerado grave e pode correr risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, comunicou à Polícia Civil que já está investigando o caso, sob os comandos do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

O agressor já é conhecido pela polícia. Ele foi preso em 2017 por tráfico de drogas no Distrito de Lagoinha. Se alguém souber de seu paradeiro, pode ajudar a ligando para o (181), anonimamente.