Celebridades

Joelma diz que tentou salvar casamento com Ximbinha

Por Fama ao Minuto 28/06/2018 21h09
Joelma diz que tentou salvar casamento com Ximbinha
Joelma - Foto: Reprodução

Joelma, que se separou de Ximbinha em 2015, disse ter feito de tudo para salvar seu casamento. Em debate com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ela comparou sua experiência à crise enfrentada pela modelo após ser agredida por Naldo.

"A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir", afirmou a cantora no "Sensacional", com Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

Joelma, que na época de sua separação também afirmou ter sido agredida, disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões:

"Perdoei várias e várias vezes. (...) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes".