Celebridades

Atriz de Malhação acusa namorado de agressão

Por 7 Segundos com UOL 26/06/2018 08h08
Atriz de Malhação acusa namorado de agressão
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio - Foto: Reprodução

A atriz Jeniffer Oliveira, a Flora de "Malhação - Vidas Brasileiras", decidiu denunciar o ex, Douglas Sampaio, por agressão. Nesta segunda-feira (25), ela divulgou detalhes da relação conflituosa que vivia e afirmou, em relato, que resolveu se manifestar por querer justiça.

Jennifer publicou fotos de seu corpo com marcas de violência e afirma que tudo aconteceu na sexta-feira (22), após os dois curtirem em uma boate do Rio de Janeiro: "Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém".

"Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês", disse ela em sua conta do Instagram. 

Douglas Sampaio, de 25 anos, é ator e foi o campeão do reality show "A Fazenda", da Record, em 2015. Na ocasião, conheceu sua ex, a atriz Rayanne Morais, que também o acusou de agressão em 2016. Seu último trabalho como ator foi em 2016, quando trabalhou em "A Terra Prometida", também da Record.

 

Douglas Sampaio: "Sei da minha índole"

Em seu Instagram, Douglas Sampaio rebateu as acusações. Ele divulgou uma troca de mensagens de uma discussão que teve com a ex pelo Whatsapp. "Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", falou ele.