Política

Prefeito Marcos Lisboa declara apoio a pré-candidatura de Cibele Moura

Por Assessoria e 7Segundos 21/06/2018 20h08
Prefeito Marcos Lisboa declara apoio a pré-candidatura de Cibele Moura
Cibele Moura - Foto: Reprodução

Mais uma importante liderança é acrescentada ao rol de apoiadores da projeção eleitoral de Cibele Moura - pré-candidata à deputada estadual pelo PSDB. Trata-se de Marcos Lisboa, prefeito do município de Paulo Jacinto.

Com bases em todas regiões do Estado, a jovem tucana vem consolidando seu nome e ganhando musculatura na concorrência por uma vaga na ALE. Sempre confiante em uma formatação representativa no poder legislativo estadual, a candidata destacou com alegria o apoio do prefeito e propagou nas redes sociais o seu sentimento de gratidão. Cibele fez questão de enaltecer o trabalho e a gestão de Marcos Lisboa, como exemplares.

Elaborando um mandato participativo, Cibele busca o engajamento da juventude e da mulher na política. Defendendo direitos e se mostrando combativa às dificuldades do cotidiano, ela segue "costurando" Alagoas e desponta como uma das principais revelações deste pleito. Com inserções, debates e alianças surge um novo quadro de renovação no cenário político da terra dos Marechais.