Negócios

Festejos juninos aquecem as vendas e animam o comércio de Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 21/06/2018 16h04
Festejos juninos aquecem as vendas e animam o comércio de Arapiraca
Biribinha III - Foto: Assessoria

Com a chegada dos festejos juninos, época de baixas temperaturas e aquecimentos nas vendas, o Comércio de Arapiraca se prepara para receber os clientes com alegria e muita empolgação. Um ritmo que contagiou a Câmara de Dirigentes Lojistas, que também entrou no clima do arrasta-pé. 

Com um trio pé de serra, animando as ruas do centro da cidade, embalados pelo carisma do artista circense Teofanes Silveira, o Juninho Biribinha, a CDL está realizando uma série de intervenções pelo comércio. A ideia é animar o movimento das lojas, fazendo a divulgação de produtos e serviços ofertados em Arapiraca, através das redes sociais da própria entidade.

“A gente acredita muito no período, que faz parte das tradições culturais do Nordeste. Além disso, a Copa e também as chuvas que estão chegando dão uma melhorada no movimento de vendas. Então, nada melhor que animar nossos clientes”, comentou a presidenta da entidade, a empresária Verá Lucia. 

A trupe iniciou na última segunda-feira, 18, e irá voltar às ruas nos dias 23, véspera de São João, e dia 25.

“O povo na rua falando com quem está em casa conectado: isso é a tradição aliada às novas tecnologias. Bom demais”, comentou Junior Biribinha.