Serviços

SEST SENAT inaugura Unidade Operacional em Teotônio Vilela (AL)

Por Assessoria e 7Segundos 18/06/2018 18h06
SEST SENAT inaugura Unidade Operacional em Teotônio Vilela (AL)
Sest/Senat - Foto: Reprodução

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugura, na próxima quinta-feira (21), às 16h, sua Unidade Operacional em Teotônio Vilela (AL).

Localizada na Rodovia Prestes Maia, BR 101, a Unidade vai atender profissionais do transporte, familiares e comunidade do município e região. A Unidade possui nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala. Também conta ESPAÇO para 40 alunos do treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) e 3 salas de atividades práticas da Oficina Pedagógica.

Na área de saúde, O SEST SENAT de Teotônio está equipado para prestar atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em oito consultórios. Conta ainda com um centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer.

Em 25 anos, o SEST SENAT já realizou mais de 118 milhões de atendimentos em todo o Brasil. Hoje, é referência em desenvolvimento profissional e prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e de seus familiares.

Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes. Com a Unidade de Teotônio Vilela, a instituição atinge a marca de 146 Unidades Operacionais em todas as regiões do país.

Veja aqui onde o SEST SENAT está presente em todo o Brasil: http://www.sestsenat.org.br/?i=principal