Serviços

Garden Shopping prepara estrutura especial para jogos da Copa do Mundo

Por Assessoria e 7Segundos 12/06/2018 20h08
Garden Shopping prepara estrutura especial para jogos da Copa do Mundo
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping preparou um lugar especial para quem quiser assistir os jogos da Copa do Mundo. Um super telão de led será montado na Praça de Alimentação e animará o público a partir da próxima quinta-feira, 14, quando acontece a partida entre Russia e Arabia Saudita, pela abertura da competição.

Todas as partidas do Brasil serão transmitidas, mesmo aquelas que começarem às 9h. Nesses dias, o empreendimento antecipará o horário de funcionamento e os restaurantes terão promoções exclusivas, com descontos em petiscos, torres de chopp, distribuição de brindes e muito mais. 

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Vanessa Souto, a alegria tomará conta do espaço durante o período da copa. “Essa é uma maneira diferente de assistir a copa junto com a família e com os amigos. Uma experiência única que vai garantir ainda mais vibração e torcida pelo nosso Brasil e por outras seleções”, colocou.

Figurinhas

Outra iniciativa é o espaço para troca de figurinhas do mundial. Em parceria com a Recrear com Lacinhos, o shopping montou uma estrutura especial. Para participar, não precisa marcar hora e nem esperar um dia específico. O local dos encontros é em frente ao Café Show, na entrada principal do shopping.