Serviços

3ª edição da Festa dos Sonhos vai realizar casamento coletivo

Por Assessoria e 7Segundos 11/06/2018 19h07
3ª edição da Festa dos Sonhos vai realizar casamento coletivo
Festa dos Sonhos - Foto: Reprodução

A Festa dos Sonhos, projeto filantrópico conhecido por realizar aniversários de adolescentes carentes de Arapiraca, está completando três anos e, desta vez, vai realizar o casamento coletivo de dezesseis casais arapiraquenses.

A iniciativa, idealizada pela empresária Edileide Amorim, desde o início vem sensibilizando empresários de diversos segmentos a abraçarem o projeto que chega à 3ª edição. Edileide e vários colaboradores se engajam, desde a concepção até os mínimos detalhes, para que tudo saia de acordo com o que foi planejado.

Por ser beneficente e sem fins lucrativos, o evento sempre esbarra em dificuldades para a captação de novos parceiros. Grandes empresas e grupos empresariais de Arapiraca nem chegam a atender a organização da festa que visitam os espaços em busca de parcerias.

Primeira edição

A primeira edição da Festa dos Sonhos aconteceu no dia 27 de agosto de 2016 e contemplou oito casais de baixa renda residentes no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O evento conseguiu reunir 270 convidados e foi realizado graças a união de 40 empresários e prestadores de serviços da cidade que se dedicaram ao projeto.

Parcerias

A organização do evento está buscando parcerias, doações e patrocínios, que podem ser feitos na forma de insumos (trabalho, serviços, materiais, equipamentos), produtos ou qualquer item relacionado com à festas de casamento.

Os interessados poderão entrar em contato pelos seguintes telefones:

(82) 99608- 6647/Edileide F. Carmo

(82) 99660-5664/Crhistian Michel Felix

(82) 99603-0414/Gessika Bezerra de Farias