Serviços

[Vídeo] Arraial do Coringa leva diversão para o Shopping Maceió

Por 7Segundos 11/06/2018 16h04
[Vídeo] Arraial do Coringa leva diversão para o Shopping Maceió
Arraial do Coringa I - Foto: Josival Meneses/7Segundos

O mês junino já é consagrado por suas comidas típicas e pela alegria de seus festejos. Como tradição, Arapiraca já elegeu o “Arraial do Coringa” como parte do calendário de junho. Mas, agora, foi a vez da cidade de Maceió também conhecer os elementos cenográficos, junto com o sabor dos produtos Coringa.

É que na última sexta-feira (11), o Maceió Shopping passou a ser palco da comemoração do “arraiá” mais animado de Alagoas. Até o dia 30, quem passar por lá para fazer compras ou visitar o local, vai poder contar com música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e premiações. O evento é gratuito e acontece de 14h até 22h.

O cenário está instalado no andar térreo, reproduzindo uma casinha do interior, decorada de maneira típica. A degustação dos produtos com a marca Coringa é livre, reproduzindo o melhor da gastronomia nordestina como bolo de milho, mungunzá, canjica, caldinho. Ainda tem refresco e o incomparável café.

A Coordenadora de Publicidade e Comunicação do Grupo Coringa, Kilma Marques, presença em todos os eventos do grupo, disse que essa é uma excelente oportunidade para maceioenses e turistas conhecerem mais de perto dos produtos da marca.

“São João é tradição do Nordeste, uma data importante para os nordestinos. Preparamos atrações para o público em geral, local e de fora da cidade. Esperamos que eles conheçam nossos produtos na degustação e possam avaliara a excelência de cada item”, finalizou.

Assista ao vídeo e veja a diversão com o público maceioense.