Polícia

Mulher é detida acusada de esfaquear ex-marido em Arapiraca

Caso foi registrado na noite deste sábado (9)

Por 7Segundos 10/06/2018 07h07
Mulher é detida acusada de esfaquear ex-marido em Arapiraca
Crimes foram registrados pelo 3º BPM - Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida acusada de esfaquear superficialmente o ex-marido na noite deste sábado (9), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) por volta das 19h55 de frente a uma praça, no Caititus.

De acordo com policiais do 3º BPM, os militares foram acionados para uma ocorrência no Caititus. Ao chegar ao local indicado, depararam-se com Roseane Alves Feitosa, de 34 anos. Segundo os policiais, ela estava visivelmente alterada e com duas facas nas mãos.

Conforme informou a Polícia Militar, o senhor José Gregório Bezerra de Lima, de 50 anos de idade, estava superficialmente com uma lesão no rosto. Ele é ex-marido da acusada. Os policiais solicitaram que a mulher soltasse as facas e assim ela fez.

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares para a Central de Polícia. Na delegacia foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) por lesão corporal em desfavor de Roseane Alves Feitosa e ainda um auto de apresentação e apreensão das facas.