Na Mídia

Apresentador arapiraquense Vytor Ferro vence Prêmio Camões pela 3ª vez seguida

Ele recebeu o prêmio neste sábado em Maceió

Por 7Segundos, com Assessoria 10/06/2018 10h10
Apresentador arapiraquense Vytor Ferro vence Prêmio Camões pela 3ª vez seguida
Apresentador arapiraquense Vytor Ferro vence Prêmio Camões pela 3ª vez - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador arapiraquense Vytor Ferro recebeu o Prêmio Camões/Cultura e Saberes, com o Agitação, escolhido o melhor programa de entretenimento da TV alagoana. A premiação aconteceu durante o evento Noite Luso-Brasileira realizado na noite deste sábado (9), no Hotel Premier Best Western, na Praia de Pajuçara, em Maceió.

Organizado pelo casal Valentin Ribeiro e Luciana Simões, o evento também reuniu representantes da Câmara e embaixada de Portugal. O Prêmio Camões é uma homenagem a homens e mulheres que contribuem nas áreas do empreendedorismo, cultura, entretenimento, comunicação e meio ambiente para o crescimento cultural e socioeconômico de Alagoas.

Festival Internacional

Junto com o prêmio, Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro, que acontecera entre os dias 22 a 30 deste mês de junho, em Castelo Branco, Lisboa em Portugal.

Este ano, o programa Agitação completa seis anos de exibição na TV Pajuçara/Rede Record, com a cobertura dos maiores eventos do Brasil, quadros de turismo, moda, tendências, entrevistas, apresentação de bandas, entre outras atrações para o público jovem de Alagoas.

O programa também conta com repórteres, como Mariana Rocha, Rafael Barbosa e Leila Denise. A edição do programa está a cargo de Gonzaga Home Vídeo com a direção-geral do apresentador Vytor Ferro.